• Realizada dia
    14/12/2017
    às 17:04:07
    Final de Contrato
    Por Bruno -
    Olá. Resumo da história: Eu tinha viacabo, a NET falou que comprou a viacabo e iriam me dar vantagens pelo tempo de cliente caso eu permanecesse com eles (melhor preço e serviço e sem fidelidade), porém assim que concordei eles retiraram o equipamento viacabo e instalaram o NET. O serviço sempre foi imprestável, nunca tive uma hora de internet sem cair a conexão. Então fui cancelar e disseram que havia fidelidade. Chateado, aceitei passar um ano sem internet e televisão funcionando, pois nunca processei ninguem por falta de disposição para tal. Neste meio tempo a net passou a me ligar quase diariamente dizendo que iriam agendar a remoção do equipameto viacabo. Eu informava que já haviam retirado masmesmo assim persistiam em enviar os representantes, que por suas vezes chegavam lá em casa, ouviam nossa história e falavam: "sei como é, acontece com vários, vou dar baixa no equipamento aqui". Porém de nada adiantava e continuaram me ligando e enviando pessoal. Chegou o fim da fidelidade, liguei para cancelar o serviço e agendaram de remover o equipamento. Não foram, duas vezes. Eu só quero me ver livre da net para sempre, então se por aqui eu conseguir que vá alguém lá me casa pegar agradeço muito, pois assim não terei mais nenhum vinculo com eles, que tanto me aborreceram e causaram tanto transtorno.



    Respostas


    Notificações
  • Net Serviços (TV, Banda Larga e Telefone)
    RECLAMAR Dados da Empresa
    814 Reclamações
    8 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
    • 0%
      Pendentes
      667
    • 0%
      Respondidas
      0
    • 0%
      Resolvidas
      39
    • 0%
      Não Resolvidas
      108
» Termos de uso

» Política de Segurança

Nossas Redes Sociais
     
Todos os direitos reservados - RECLAMERIO Desenvolvido por SUED Design