• Realizada dia
    14/12/2017
    às 16:13:50
    combo com celular claro
    Por LA -
    Boa tarde , Em 14/09/2017 recebemos uma ligação da Net nos oferecendo um serviço de liberação de 02 linhas( possuímos 4 linhas fixo) para fazer ligação DDD e celular ilimitado para todo o Brasil e que receberíamos um chip de celular da Claro. Perguntei se tínhamos que aceitar o chip, já que o serviço móvel de nossa empresa é da VIVO e estávamos muito satisfeita com ela. A atendente me respondeu que eu teria que aceitar o chip, caso contrário não teríamos o benefício, dissemos ainda que não tínhamos interesse em desbloquear o chip, pois não usaríamos. Em momento nenhum foi dito, que o chip por ser pessoa jurídica já viria desbloqueado e nem muito menos que viriam fatura usando o mesmo ou não. Um suma, estamos recebendo fatura nos cobrando, estamos desdo dia 08/11/2017 em uma peleja literalmente, pois já liguei várias vezes para Claro e para a Net e ninguém resolve uma joga pra outra. Nem o número do chip nós sabíamos na primeira ligação que fizemos após recebermos a 1a conta que fomos descobrir após ligarmos para a Claro. Por favor precisamos de uma solução o quanto antes, pois não queremos sujar o nosso CNPJ e também não achamos justo pagar por uma conta que nem informados fomos que teria cobrança. No aguardo, Cláudia Castro



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   15/12/2017 - 12:30:28
  • Net Serviços (TV, Banda Larga e Telefone)
    RECLAMAR Dados da Empresa
    814 Reclamações
    8 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
    • 0%
      Pendentes
      667
    • 0%
      Respondidas
      0
    • 0%
      Resolvidas
      39
    • 0%
      Não Resolvidas
      108
» Termos de uso

» Política de Segurança

Nossas Redes Sociais
     
Todos os direitos reservados - RECLAMERIO Desenvolvido por SUED Design