• Realizada dia
    02/12/2017
    às 19:45:25
    Problemas em pontos DIGITAIS da NET - Defasagem de LEGENDA e do SOM ORIGINAL
    Por Nilson -
    Sou cliente da NET há mais de 10 (dez) anos e durante todo esse período nunca tive tanta dificuldade em solucionar um problema como estou tendo agora. Tenho pontos de Net HD e de Net DIGITAL em minha casa. Ja fazem mais de 4 meses que alguns canais da Net DIGITAL não apresentam mais as LEGENDAS de séries e filmes como antes. Ao assistar uma serie/filme nos canais 133 (DDD) e no canal 135 (AXN ) com SOM ORIGINAL e com LEGENDAS, as LEGENDAS ficam tão DEFASADAS do som original que é praticamente impossível acompanhar a série/filme. Em alguns casos sou obrigado a ver a série com opção de DUBLADA (normalmente com péssimas dublagens) para não perder o episódio. No caso de filmes já desisti de assisti-los nesses canais . O mais estranho e que esse problema NUNCA ACONTECE nos canais correspondentes da NET HD (633 e 635). Já liguei para o ATENDIMENTO DA NET um sem número de vezes. A última vez (já havia ligado antes em meses anteriores) foi em 10/Nov/2017 (protocolo 038173091270885). Depois de esperar mais de 15 minutos para ser atendido, tive de explicar MAIS UMA VEZ para a atendente o problema e ao final fui novamente encaminhado para o ATENDIMENTO TECNICO (seja lá o que isso significa). Nesse setor me foi explicado, COMO DAS VEZES ANTERIORES, que o problema ja havia sido detetado e que a DEFASAGEM DA LEGENDA se devia a um problema de configuração na conexão entre a NET e a Empresa responsável pela distribuição de conteúdo dos citados canais (133 e 135 pelo que pude detetar). Depois me pediram (mais uma VEZ, volto a ressaltar) que aguardasse até o final do mes que o problema já estaría resolvido. EVIDENTEMENTE, ao fazer os testes no inicio de DEZEMBRO 2017, o PROBLEMA RELATADO PERMANECE SEM SOLUÇÃO até o momento em que escrevo essa reclamação. O pior é que não vejo nenhum interesse da NET em resolver o problema. Fica parecendo a mim que a Empresa prefere transferir seus clientes insatisfeitos para um PONTO HD (mais caro que o ponto DIGITAL) e dessa forma passar a faturar mais pelos mesmos pontos. Alguém mais tem esse mesmo tipo de problema ? Até quando a NET vai continuar fazendo seus clientes de palhaços com promessas que nunca são cumpridas?



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   03/12/2017 - 09:02:48
  • NET SERVIÇOS TV BANDA LARGA E TELEFONE
    1210 Reclamações

    9 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)