• Realizada dia
    30/11/2017
    às 13:14:59
    Divergencia no valor da fatura
    Por Fabio -
    Recebo via e-mail no dia 22/11/2017 minha fatura net com vencimento para 05/12/2017. Ocorre que o valor constante na fatura foi de 494,74 . A justificativa conforme a fatura é que esta sendo cobrado o valor de 111,69 por serviços móveis . Possuo o combo multi com tv, internet e telefone e dois telefones celulares inclusos neste pacote . Ao entrar em contato com a net. em 30/11/2017 as 12:30 mais ou menos pelo telefone 08007236626 onde fui atendido pelo funcionário Ítalo, muito bem por sinal, o qual localizou meu contrato e ao explicar meu problema o mesmo localizou em meu cadastro que já havia reclamações anteriores referentes a valores divergentes. O mesmo atendente me orientou que seria aberta um reclamação e que esta fatura seria suspensa. O prazo dado foi de 07 dias corridos . Solicito orientações e ajuda pois já tive problemas anteriores com esta empresa os quais só foram resolvidos após contato com voces .



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   30/11/2017 - 13:56:54
    @ - Envio de e-mail   30/11/2017 - 13:53:24
  • NET SERVIÇOS TV BANDA LARGA E TELEFONE
    1210 Reclamações

    9 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)