• Realizada dia
    27/11/2017
    às 19:38:26
    Não cumprem o que foi combinado no momento da contratação
    Por Leonardo -
    No inicio de novembro negociei com a NET e alteração do plano de assinatura de meu sogro que passou a possuir um combo multi. Durante a negociação informei a diversos atendentes que seria necessário o remanejamento dos 2 pontos já instalados na residencia alem da instalação (nova) de um ponto adicional. TODOS OS ATENDENTES disseram que não existiria qualquer problema em remanejar os pontos mas que deveríamos pagar pela instalação do ponto novo. (R$ 90,00). No dia combinado para instalação o técnico que atendeu a solicitação disse que não constava em sua ordem de serviço o remanejamento de 2 pontos. Entramos em contato com a NET e fomos informados que deveríamos pagar pelo remanejamento, diferentemente do combinado em todas a negociação. Ligamos novamente em 18/11/2017 para reclamar e fomos informados que as ligações seriam transcritas e enviadas por email em 5 dias uteis. Como de habito recebemos um promessa não cumprida. Tentei contato pelo atendimento na página da ANATEL onde consta a informação que receberia uma ligação em até 5 minutos. Outra promessa não cumprida.Engraçado é que a mudança de plano gerou um novo período de carência (como se fosse uma nova assinatura) mas a mudança de plano não é tratada como uma nova assinatura (onde os pontos seriam instalados no comodo que o cliente quisesse). Incrível a falta de compromisso da NET com os seus clientes. Na hora de vender os produtos e serviços parecem uma empresa séria, no momento da entrega parece que falta caráter.



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