Não cancelamento de serviço mesmo quando solicitado
Por Alice -
Sirvo-me do presente pois junto à empresa Net não foi possível obter ajuda razoável.
Dia 26/10 eu liguei no 10621 central da Net para cancelar os serviços prestados pela empresa a mim por não ter condições financeiras de manter esse compromisso. Foi gerado o protocolo 038162661826861 desse cancelamento e agendada visita à minha residência para retirar os aparelhos.
Dia 31/10 às 2:24 da manhã recebo email informando que eu havia solicitado alteração no meu pacote e que adquirira CBO NET MAIS HD P/ VTA 15 M. O que não é verdade.
Imediatamente ao ler o email liguei ao 10621 e pedi esclarecimentos a respeito quando o atendente me informou que não ha qualquer solicitação de cancelamento no sistema da Net. Argumentei, disse que tinha protocolo e que cancelei sim os serviços mas foi em vão, o funcionário me disse que não havia solução.
Pedi as gravações dos meus dois ultimos atendimentos dia 22/10 e dia 26/ onde estão provadas minhas intensões em cancelar e de fato o cancelamento. Recebi, não sei porque, três protocolos em meu email sobre essa solicitação e liguei novamente à tarde para saber se havia algum novo equívoco e qual não foi minha surpresa quando o atendente me informou que novamente não havia qualquer reclamação, solicitação, muito menos havia registro desse problema. Novamente me disse que abriria novo chamado para cancelar o serviço e solicitar as gravações dos atendimentos dos dias 22/10 e 26/10.
Preciso que imediatamente sejam cancelados os serviços conforme eu solicitei no dia 26/ e que não me seja cobrado nada devido ao erro grave da Net.
Eu só desejo cancelar o serviço pois não tenho mais como arcar.
Situação que a Net está dificultando e prefiro não acreditar que é má fé.
Abaixo os inúmeros protocolos:
22/10- (17:26)- 038162658979830 e (17:36)- 038162658979830
26/10- (8:32)- 038162661826861
31/10- (10:21)- 038162666151216,
(10:43)- 038162666180017
(10:45)- 038162666182187
(13:32/ 13:54/13:55)- 038162666403583
(
(