• Realizada dia
    13/10/2017
    às 13:53:59
    Instalacao
    Por Ubirajara -
    Sou assinante da net, internet e telefone, solicitei um combo, sexta-feira passada, e ficaram de instalar na segunda dia 09/10 no período de 08::00 a 12:00, não vieram liguei no 10621 e me informaram que técnico esteve no local e não tinha ninguém em casa, que é uma mentira o técnico descreveu a minha casa por fora, eu informei a atendente que ninguém esteve, pois eu estava em casa aguardando, abri uma reclamação, e no mesmo dia a autorizada da net que fica em Bangú me ligou e perguntou se eu estava em casa eu disse que sim , pois eles estariam mandando uma equipe, sabe o aconteceu, não vieram, ou seja esperei um dia inteiro e nada , tive que cancelar e adiar compromissos para esperar a equipe, liguei novamente no 10621, e me agendaram pro dia seguinte 10/10, chegou uma equipe e disse que não podia fazer a instalação pois estava com problemas externos na rede, o próprio técnico ligou pra central deles e informou e me disseram que o problema estaria resolvido até as 14:00 e depois fazer a instalação, de nono aguardei até as 18:00 e nada , ligo novamente no 10621 que me informou que eles teriam até as 20:00 pra resolver e me agendou pro dia 11/10. Mais uma vez não vieram ligo no 10621 e me informam que ainda não foi resolvido, pois trocaram a peça e continuava o problemas que eles teriam até as 23:59 pra solucionar, ou seja me passaram pro outro dia 12/10, aguardei e nada, no 10621 mais uma vez disseram que o técnico esteve no local e não tinha ninguém, isso é uma piada, ligo no 10621 e me agendam pra hoje 13/10 entre 08:00 a 12:00, o que aconteceu não vieram, a atendente me disse que o técnico esteve no local e constatou problema na rede🤔🤔, mas não tinham resolvido, e mais uma vez me agendaram pra amanhã 14/10. Uma total falta de respeito com o consumidor, toda hora uma desculpa uma história, eu ligo pra ouvidoria pede o protocolo eu digito a voz informa que vai transferir pra um atendente e a ligação cai sempre é assim nunca consegui falar com a ouvidoria da net, uma semana sendo desrespeitado pela Net, e pela autorizada deles. Está agendado de novo amanhã, e com certeza vai vir com outra história, Net trate melhor os seus clientes uma semana essa enrolação, cheio de protocolos, palhaçada de vcs.



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    @ - Envio de e-mail   13/10/2017 - 14:37:03
    @ - Envio de e-mail   13/10/2017 - 14:36:59
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