• Realizada dia
    31/10/2016
    às 11:40:55
    FALTA DE COMPROMETIMENTO E RESPONSABILIDADE
    Por Alessandra -
    Na data de 29/10/21016 fiz uma solicitação de visita tecnica para transferencia de local de ponto que foi agendada para 30/10/2016 de 8 ao meio dia. O tecnico não apareceu e simplesmente não fui sequer avisada.Ao ligar para obter informações me foi relatado que a visita havia sido reagendada sem que eu sequer fosse consultada. Hoje FALTEI ao trabalho e aguardei mais uma vez o comparecimento do técnico que ATÉ AS 11;26 simplesmente NÃO COMPARECEU ! Liguei para a empresa e a funcionária totalmente despreparada informou que o técnico não viria mais hoje e que poderia agendar para o dia 01/11 ! Ao exigir falar com uma supervisora a mesma me deixou mais de dez minutos na linha, para finalmente dizer que não poderia fazer nada pois a ordem de serviço consta no sistema como "cliente ausente" e não ha mais horarios disponiveis para hoje. Estou aguardando desde as oito da manhã e nenhum técnico compareceu. Perdi um domingo inteiro e um dia de trabalho aguardando um preposto da empresa e fui tratada com total descaso.



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   31/10/2016 - 12:48:11
  • NET SERVIÇOS TV BANDA LARGA E TELEFONE
    1210 Reclamações

    9 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)