• Realizada dia
    20/09/2017
    às 17:54:31
    ATENDIMENTO PÉSSIMO
    Por GABRIELLA -
    ESTOU EXTREMAMENTE CHOCADA COM O DESCASO DA NET COM SEUS CLIENTES, ESTOU TENTANDO RESOLVER UM PROBLEMA COM A CENTRAL, QUE INFELIZMENTE NÃO É NEM UM POUCO EFICIENTE EM SOLUÇÕES, ESTOU A UMA HORA E 10 MINUTOS, JA FALEI COM 2 PESSOAS E AGORA ESTOU ESPERANDO ALGUÉM ME DAR UMA RESPOSTA E O TELEFONE ESTA MUDO, NÃO SEI SE DESLIGO POIS TERIA QUE LIGAR NOVAMENTE, PERDER MEU TEMPO E A MINHA PAZ, OU SE DEIXO MINHA CONTA DE CELULAR ESTOURAR TENTANDO RESOLVER O PIOR E MAIS CARO PRESTADOR DE SERVIÇOS QUE TENHO. SE VOCÊ PENSA EM ASSINAR A NET DESCARTE A OPÇÃO, POIS É ISSO QUE VOCÊ RECEBE DEPOIS QUE ENTRA, DESCASO, BOLETOS COM VALORES SURPRESAS E ATENDIMENTO PÉSSIMO. VOU CANCELAR E NÃO VOLTO NUNCA MAIS A ASSINAR NET NA VIDA.



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   21/09/2017 - 11:29:28
  • NET SERVIÇOS TV BANDA LARGA E TELEFONE
    1210 Reclamações

    9 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)