Á algum tempo venho tentando substituir um chip com problema.
Após ligar várias vezes sem sucesso, (o atendente virtual fala várias opções, pede CPF, identidade e número do telefone diz que os dados não conferem e manda ligar mais tarde o que acaba demorando um tempo que muitas vezes não tenho). Quando finalmente consegui fui orientada a pedir o cancelamento do chip antigo e que em até dez dias úteis receberia o chip novo.
Assim procedi, solicitei o cancelamento e passado o prazo solicitado não recebi o tal chip novo.
Então começou o tormento novamente, várias ligações, vários protocolos e varias chateações novamente, finalmente consegui falar com o bendito atendente que me informou que meu chip havia sido recebido.
Como não recebi nada. foi aberta uma nova solicitação, com todo processo novamente.
Hoje 10/04/18 passado novamente o prazo solicitado.
Iniciei todo o processo novamente.
Após toda chateação, solicitei o cancelamento da minha linha.
Me mandaram ligar novamente e pedir a opção cancelamento (não entendo pq não podem simplesmente transferir a ligação).
Ai sim começou o absurdo dos absurdos.
Não consigo falar com um atendente, é só o atendente virtual que me diz que eu teria de pagar multa de ate 160,00 e pergunta se quero confirmar o cancelamento.
Digito a opção solicitada e o atendente virtual fica repetindo as opções.
Enfim quero saber que multa é essa, se minhas linhas são antigas.
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