• Realizada dia
    27/03/2018
    às 21:24:31
    Cobrança indevida
    Por Bianka -
    Prezados,Boa noite! Estou enviando este email para provar meu pagamento referente ao mês de março de 2018. Gostaria de expressar minha decepção por todo mês estar passanfo por cobranças indevidas. Tenho apenas 4 meses com a Nextel e ja irei cancelar. O aparelho Sansumg J7 prime já apresentou defeito e está na assistência tècnica, desde o dia 23/03 e até o momento ninguém entrou em contato comigo. Estou imensamente insatisfeita e me sentindo enganada pelas propagandas..... Estou aguardando em linha com o operador Robson que acabou de me informar que quando solicitei a segunda via(dia 13/03,com apenas 3 dias em atraso) ,o sistema enviou a de Abril. Agora estou aguardando a soluçåo. Ele está me dizendo que não tem soluçåo!!!! Pedi pra falar com supervisor,pois tem que ter um jeito,o pagamento foi feito. Se a URA mandou o comprovante errado,não è problema do cliente, mas da operadora. Protocolo 201800060303159. Agora a ligação caiu e estou ligando novamente e fazer todo procedimento....um absurdo!!!! Novo protocolo é 201800060318272. Operadora Iara(que está aos risos com outros operadores,peçam a gravação e ouvirão. Ainda estou no aguardo de uma solução,até agora nada.Ela se recusa a passar a ligaçao para seu superior e nem email de reclamação,me mandou pegar no site e me deixa sem som, somente no mute. Agora com muito custo está me colocando pra esperar e alega anotar minha reclamação no mesmo protocolo.nisso tio tem mais de 40 minutos. É assim que a Nextel foi eleita pelo jornal de São Paulo a melhor?? Preciso de uma soluçao,pagar juros de 3 dias é uma coisa,mas pagar com quase 30? Aguardo resposta.



    Respostas
    28/03/2018 - 16:24:28
      Bianka Padilha Franco -
    Recebi a mensagem que minha linha foi suspensa.E agora?


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   28/03/2018 - 16:24:31
    @ - Envio de e-mail   28/03/2018 - 10:12:41
  • NEXTEL TELECOMUNICAÇÕES
    575 Reclamações

    15 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)