• Realizada dia
    19/03/2018
    às 11:20:01
    Contestação de cobrança
    Por EDSON -
    No dia 02 de março de 2018 foi feito um pedido de portabilidade da operadora Porto Conecta para a Nextel, na ocasião da portabilidade foi perguntado ao vendedor quanto ao pagamento do plano, o mesmo informou que deveria ser pago o chip no valor de R$10,00 e que teria que permanecer por 12 meses com a operadora a título de fidelização, ao falar sobre pagamento das faturas, uma vez que teria que pagar a fatura da operadora anterior, o vendedor disse que deveria apenas pagar a fatura proporcional da Nextel Pro Rata data. E da operadora anterior de acordo com as regras vigentes no meu contrato com ela. Acontece que agora a Nextel me mandou uma fatura do valor de R$35,00, ao ligar para questionar foi informado que não se tratava de uma cobrança proporcional e sim uma cobrança por adesão ao plano. Valor esse que em nenhum momento foi informado e a operadora se nega a fazer a contestação.



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   19/03/2018 - 11:36:19
  • NEXTEL TELECOMUNICAÇÕES
    575 Reclamações

    15 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)