• Realizada dia
    11/03/2018
    às 11:58:21
    Duplicidade de pagamento de fatura
    Por Renata -
    Fiz um plano familiar na nextel e coloquei em débito automático no banco do meu marido com vencimento todo dia 10 . No dia 10/02/2018 não houve o débito na conta da fatura e recebi msg dizendo sobre o atraso e então meu marido pagou via online . Só que no dia 20 eles debitaram o mesmo valor da fatura paga via online . No mesmo dia liguei para a nextel e informei do erro deles e que isso me prejudicaria pois , o valor retirado era para uso médico . Eles disseram que somente me dariam em forma de crédito para a próxima conta e u não aceitei , agradeceram a ligação e desligaram .Liguei de novo falei com o outro atendentes e ele disse que eu tinha que esperar o valor pago constar na empresa , mesmo tendo 24 hs de retirada da conta do meu marido , então me deram a informação de que eu teria que esperar 5 dias úteis para a verificação do pagamento . Eu reclamei de novo , e me mandaram desligar e ligar de novo para falar com o financeiro, eu não desliguei pq já havia feito umas 5 ligações então me passaram para o financeiro . A atendentes disse que me fariam o estorno pq expliquei que precisava do dinheiro e não poderia pagar pelo erro que eles cometeram . Ela me deu um protocolo de CONTESTAÇÃO e mandou eu aguardar 72 hs . Dias depois nada de dinheiro na conta e nem de ligação deles . Liguei mais uma vez e me foi dito que o valor já havia sido enviado ao banco com um protocolo e agora já não era mais de responsabilidade da nextel . Meu marido ligou pro banco Santander e disseram não haver nada pra eles da nextel , nem depósito , nem informações e nem protocolo de envio , a atendentes pediu que esperássemos 24hs para sabermos se cairia algum valor . No dia seguinte , nada na conta . Ligamos para a nextel de novo e o que foi informado foi que não havia nada no sistema sobre nossa reclamação . Então meu marido pediu que transformassem esse valor em crédito mesmo pq a conta já havia fechado para o mês de março , eu já havia perdido o dia dos exames que seriam pagos com o adiantamento , e disseram que não podiam fazer isso . Que ele teria que aguardar o dinheiro cair na conta . Bem , estamos no dia 11/03 , não recebemos o valor de pouco mais de 164,00 , não fiz meus exames , não tivemos o valor creditado para a conta do mês de março e sequer fomos procurados por eles para a solução do nosso problema . A conta de março está em aberto . Meu marido tirou do débito automático. E disse que não vai pagar a conta . Pagamos todos os meses em dia e na hora de nos tratarem com o devido respeito , não temos reciprocidade dessa empresa . Vou cancelar a conta e abrir outro plano em outra empresa . Muito desagradável. Gostaria de uma resposta . Renata de Moraes Bastos Cpf 021720927-03



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    @ - Envio de e-mail   11/03/2018 - 12:49:42
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