• Realizada dia
    16/06/2017
    às 13:39:20
    Titulo de Capitalização
    Por Eliete -
    Boa tarde. No dia 18/05/17 o atendente Jhonatan entrou em contato oferecendo título de capitalização.No momento me interessei, pois preciso guardar dinheiro e nunca consigo. Porém informei ao mesmo que estava com alguns problemas financeiros naquele mês e não conseguiria contratar de imediato. O atendente informou que eu poderia escolher outra data e escolhi o desconto para o dia 14/06/17, pois já teria conseguido me reorganizar financeiramente. Porém, o desconto ocorreu no mesmo dia sem o meu consentimento e acabei ficando com saldo negativo graças a essa situação. Quando percebi o ocorrido, procurei minha agência e a gerente informou que não poderia fazer nada pois não constataram nenhum erro nas gravações e não me disponibilizou a tal gravação. Estou encontrando muita dificuldade de resolver essa situação junto ao banco exijo o cancelamento imediato e a restituição do valor, pois depois desse descaso, não quero ter nenhuma parceria com o Citibank. No aguardo de um retorno.



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   05/03/2018 - 10:28:34
  • CITIBANK
    575 Reclamações

    15 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)