• Realizada dia
    13/12/2017
    às 16:44:37
    Dificuldades em acessar informação de saldo de utilização
    Por LEONICIO -
    Gostaria de mostrar minha insatisfação junto a esta empresa, por não facilitar o acesso a informação de utilização do saldo de internet, uma vez que ao tentar consultar o saldo via internet, o site apresenta diversas falhas como desconexão contínua da página, página não responde, o site fica indisponível e quando consigo acessar, o mesmo informa que "ocorreu uma falha ao tentar executar o serviço para consulta". O aplicativo "Meu Nextel" não passa da primeira página, onde insiro meu número de telefone e fico esperando receber um código de acesso que nunca chega mesmo após várias tentativas. Quando tenho a opção de "Ouvir o código", simplesmente não funciona. Reclamar pelo "Meu Nextel" quando consigo acessar é um tormento, pois tenho que solicitar "Chave de Segurança" mesmo já logado. A única coisa que funciona nesta empresa são as propagandas para mudança de plano clicando em janelas de spam que surgem a todo instante. Além do mais, quando fiz o plano tive que adquirir um modem desbloqueado que não é da empresa, pois a Nextel não tinha nenhum que acompanhava o plano, o que coloca em risco a segurança da informação minha pessoal e não me possibilita fazer nada junto a empresa, a não ser receber sms cujo conteúdo é impossível de acessar, pois as páginas na internet não abrem. O meu CPF para consulta é: 119.500.867-80 Outro detalhe é que meu nome está errado no cadastro, já solicitei a correção e o mesmo não foi realizado. A minha última tentativa de consultar o saldo foi em 13/12/2017 às 16h protocolo de atendimento 201700346157848. Mas o problema é recorrente



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    @ - Envio de e-mail   13/12/2017 - 16:56:34
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