Bom dia Prezados,
Desde que a Águas do Rio começou a atuar como prestadora de serviços só temos reclamações a fazer:
Primeiro estresse iniciou na instalação em outubro/2022, pois colocaram três hidrômetros na minha calçada e os buracos só foram tapados um mês depois.
Segundo ocorre quando passamos a receber duas contas de água uma em meu nome e a outra em nome da minha irmã que não mora mais com a gente e esse erro foi feito por achismo da empresa, pois os Supervisores que conversamos disseram que por a minha casa ter dois andares pensaram ser de pessoas diferentes, o que é um absurdo.
Terceiro para piorar a situação na sexta- feira 07/07/07/23 uma equipe da Águas do Rio tiveram aqui para retirar os hidrômetros e colocar nos respectivos locais que deveriam ser postos no início e os saldos da visita foram: buracos no meu muro e calçada, esgoto exposto de frente a minha casa e eles fizeram uma marcação onde eles iriam quebrar o meu degrau de entrada e só não quebraram, pois meus vizinhos interviram.
Eu estou mega insatisfeita com a falta de organização e respeito da Águas do Rio, pois são falhas sucessivas da empresa, os danos causados na sexta- feira tem que ser reparados o mais rápido possível.
Aguardamos os reparos .
Atenciosamente,
Izabela Pimentel
Prezada sra. Izabela Pimentel,
Recebemos sua reclamação e esclarecemos que as informações acerca do seu caso, foram encaminhadas para o e-mail cadastrado nesta plataforma.
Lamentamos o ocorrido e ressaltamos que estamos trabalhando intensamente para proporcionar um serviço de melhor qualidade aos nossos clientes.
Em caso de dúvida, fique à vontade para se comunicar conosco através dos nossos canais oficiais WhatsApp (0800 195 0 195), Call Center (0800 195 0 195), pelo chat no site www.aguasdorio.com.br ou na loja mais próxima de você.
Atenciosamente,
Equipe CX - Águas do Rio