• Realizada dia
    25/01/2017
    às 15:15:33
    VELOX NÃO FUNCIONA PERFEITAMENTE HÁ MAIS DE 3 MESES
    Por Luis -
    Boa tarde, estou tendo problemas com a Empresa Oi,basicamente com a internet VELOX, pago a assinatura na internet juntamente com a linha telefônica fixa e duas linhas celulares da Oi a qual a referida empresa chama de COMBO(Aliás, a Oi fala que não tem como informar o valor separado de cada item do pacote que eles chamam de COMBO,sempre pergunto o valor de cada ítem e tenho como resposta que não podem dizer separado).Minha VELOX anda há mais de 3 meses INSTÁVEL,caindo toda hora a internet,com sinal fraco e lento,apesar de ter contratado a velocidade de 5 megas.Realizei várias ligações a fim de solucionar o problema e nada.O que tenho como resposta é que estão mexendo nos cabos próximo a minha residência(o que acho engraçado pq quando pergunto onde é exatamente a locolização de onde os técnicos estão eles falam que não tem como saber).Enfim esse problema se arrasta há muito tempo sem que a Oi resolva.minha internet está horrível, tendo eu que depender da boa vontade do sinal estar bom para conectar a internet.Aguardo.



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   21/02/2023 - 21:18:12
  • OI INTERNET
    809 Reclamações

    28 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)