Bom dia! Comprei no dia 07/04/2018 no site do Ponto Frio, uma cafeteira modelo PH41 Thermo- Philco no valor total com o frete R$ 236,48. O prazo de entrega era até o dia 25/04/2018 e até hoje não entregaram. Já fiz a reclamação com o Ponto frio e a empresa alegou que o produto acabou mas chega semana que vem e me deram a opção para trocar por outro produto similar ou se eu queria aguardar o produto chegar. Como me falaram que chega na próxima semana no Ponto Frio, optei por esperar a nova data de entrega. Então o que me deixa muito revoltada é se o produto acabou e estão aguardando chegar porque se entrar agora mesmo lá no site aparece o modelo para venda? Ela não teria que estar como indisponível? Quero a minha cafeteira! Não quero outra! Optei comprar pelo site porque na loja física de nenhuma empresa encontrei o tipo de cafeteira que procuro. Se está anunciando agora lá no site, tem que ter o produto para vender! Preciso que me ajudem porque infelizmente muitas empresas agem de má fé e enganam as pessoas como eu fui enganada!
Tel: 21 98847 6057 (Cristiana)
|