• Realizada dia
    19/04/2018
    às 10:52:37
    GELADEIRA VEIO COM DEFEITO
    Por Amaury -
    No dia 21 de Março comprei, através do Ponto Frio Online uma geladeira Electrolux DC51 CYCLE DEFROST. Ela foi entregue no dia 27, mas chegou com defeito, apenas o freezer funcionava corretamente. Liguei no dia seguinte, 28, foi me dado um prazo de 5 dias úteis para agendamento e recolhimento da geladeira para troca (PROTOCOLO 180328005341), mas nada aconteceu. Retornamos a ligação no dia 11 /04, foi dito que precisava aguardar e novo prazo de 5 dias foi dado(PROTOCOLO 180411030953).Novamente, nada foi feito. Liguei novamente, fiz mais uma reclamação, e advinha???? Deram o mesmo prazo, pediram desculpas, mas novamente, não ainda não fizeram a troca da geladeira. Já estou cansado da espera, a geladeira está aqui parada, ocupando espaço. Enquanto isso não posso fazer compras por não ter onde colocar. Preciso da solução urgente desse problema!



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   19/04/2018 - 11:06:21
  • PONTO FRIO LOJA ONLINE
    809 Reclamações

    28 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)