• Realizada dia
    15/04/2018
    às 02:33:50
    PONTO FRIO NÃO RESPEITA O CONSUMIDOR
    Por Eduardo -
    PONTO FRIO NÃO RESPEITA O CONSUMIDOR Lamentavelmente, acreditei na empresa Ponto Frio como sendo idônea e respeitadora dos direitos dos clientes, mas infelizmente mais uma vez fui alvo de negligência e falta de respeito para com o cliente, conforme se verifica no relato a seguir: 1) No dia 25/03/2018 realizei a compra de dois ventiladores de teto da marca Arno, modelo Ultimate VX10, com promessa de entrega para o dia 05/04/2018. 2) No dia 27/03/2018 no vencimento realizei o pagamento no valor de R$ 717,26 através de boleto bancário enviado pela empresa para meu email. 3) Somente no dia 04/04/2018, a empresa registrou que minha compra foi cancelada com data retroativa de 25/04/2018, apesar de o vencimento e o pagamento ocorrer no dia 27/04/2018. 4) No mesmo dia da constatação, entrei em contato com o SAC da empresa e registrei a reclamação, através do protocolo 180402006718 às 09:41hs, tendo sido informado de que em 1 dia útil os responsáveis pelo setor financeiro entrariam em contato para solicitar o comprovante de pagamento. 5) Passado o período informado, entrei novamente em contato com o SAC. Informado do ocorrido novo protocolo foi aberto (180404017318), desta vez informando novo prazo de três dias úteis. Ou seja, sem solução e enganando o cliente com promessas não cumpridas. 6) Passado o novo prazo, nova reclamação e protocolo em 07/04/2018, de numero 180407009421, com a informação de a supervisora entraria em contato em um dia útil, o que, de praxe, não ocorreu. 7) Somente na data de 08/04/2018, recebi um email por parte da Sra. Caroline Mendes, dando como solução a devolução do valor pago através de depósito ou ordem de pagamento, em absurdos 15 dias úteis. Em nenhum momento a empresa demonstra um mínimo respeito para com o cliente. Mesmo sendo a empresa a única e exclusiva culpada pela ocorrência, pois, ela esta de posse de meus recursos financeiros há 15 dias e pretende ficar por mais 15 dias úteis para aí realizar a devolução. Ou seja, ainda que temporariamente, realiza uma [Editado pelo Reclame Aqui] de meus recursos, prejudicando-me e impossibilitando de realizar nova compra. Apesar de informado o pagamento regular não houve qualquer ação por parte dos senhores na tentativa de solução regular, simplesmente cancelaram o pedido e agora, apesar de estarem com a posse de meu dinheiro, vem com a proposta esdruxula de devolução de MEUS RECURSOS no prazo de 15 dias úteis. [Editado pelo Reclame Aqui], ainda que temporária, por pura incompetência. Lamentável e revoltante a incompetência e a falta de comprometimento desta empresa para com seus clientes. Registre-se que sinto-me aviltado pelo desrespeito demonstrado por esta empresa a qual faço questão de colocá-la em minha lista negra particular como empresa não cumpridora de suas responsabilidades. Registre-se que o comprovante do regular pagamento, através de documento indicado pela empresa já foi encaminhado para comprovação e juntado também nesta reclamação. Sei que esta empresa nada fará para solução adequada ao cliente, pois, somente visam seu lucro em detrimento ao respeito ao cliente. Entretanto, registro esta reclamação para que sirva para alertar a outros consumidores que reflitam quanto aos riscos de aborrecimentos e abalos emocionais que podem vir a sofrer.



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    @ - Envio de e-mail   15/04/2018 - 17:51:34
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