• Realizada dia
    12/01/2018
    às 18:03:31
    Compro o produto na BLACK FRIDAY e NÃO RECEBO!
    Por Kelly -
    Comprei um celular S7 Samsung com pagamento a vista, confirmado no dia 28/11/2017, conforme histórico da Ponto Frio. A previsão de entrega para retiria na Loja da Tijuca, a partir do dia 06/12/2017. Fui na loja 2 vezes, sem êxito na entrega do produto, liguei para central de atendimento do Ponto Frio onlline inúmeras vezes, de acordo com os protocolos gerados, porém sem resolutividade. A central de atendimento do Ponto Frio com inúmeras divergências de informações, ora NÃO SABIAM ONDE ESTAVA O PRODUTO, ora já foi entregue na LOJA, fato já constatado pelo CLIENTE que não procede como VERDADE. Solicitei CANCELAMENTO da compra, me pediram 7 dias para depósito do valor. Passou o prazo, não foi realizada a transferência do valor do produto pela Ponto Frio. Liguei mais uma vez para questionar, o atendimento me informa que está no aguardo do recolhimento do PRODUTO NA MINHA CASA. COMO ASSIM? Não tive acesso ao produto, comprei e não recebi da Ponto Frio, o celular. Me solicitaram extensão do prazo para mais 7 dias, até HOJE, O VALOR NÃO foi extornado. Espero um retorno administrativo para não gerar mais transtornos judiciais. Tendo em vista que já solicitei orientação jurídica dos procedimentos cabiveis. No aguardo de posicao da loja ponto frio!



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    @ - Envio de e-mail   13/01/2018 - 16:49:46
  • Ponto Frio - Loja Online
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