• Realizada dia
    08/01/2018
    às 15:35:06
    Entrega produto errado
    Por Katia -
    Comprei uma bicicleta e a mesma foi entregue dentro do prazo previsto, entretanto o modelo que recebi foi diferente do que comprei. Entrei imediatamente em contato com o telefone da empresa informando o equvoco e solicitando at troca. A bicicleta foi entregue dia 22/12 ( mesmo dia da primeira ligao), depois liguei dia 28/12 mais uma vez. Como at hj ningum entrou em contato, liguei mais uma vez. Depois da cansativa tarefa de repetir toda a histria a atendente me perguntou se eu gostaria de fazer outra reclamao., parece at piada, deboche do consumidor. A ligao repentinamente caiu. Os protocolos de atendimento so: dia 22/12 171222030502, dia 28/12 171228008262, dia 8/1 180108033839. NF 162412. Meu CPF 789091207-20



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   08/01/2018 - 15:35:47
  • Ponto Frio - Loja Online
    RECLAMAR Dados da Empresa
    347 Reclamações
    10 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
    • 0%
      Pendentes
      261
    • 0%
      Respondidas
      0
    • 0%
      Resolvidas
      19
    • 0%
      Não Resolvidas
      67
» Termos de uso

» Política de Segurança

Nossas Redes Sociais
     
Todos os direitos reservados - RECLAMERIO Desenvolvido por SUED Design