• Realizada dia
    08/01/2018
    às 14:40:16
    Produto entregue no endereço errado
    Por Alessandra -
    Alessandra romão de Araujo / Pedido 128968093 / 08915383729. Esse é o número do pedido da minha lista de casamento. Em setembro alterei o endereço da minha lista de casamento para a Rua Paranapiacaba, 110 ap 103 fundos - Piedade - RJ - CEP 20751-390. Em Outubro o presente Aspirador de água e pó Electrolux A10N1 1200W - Cinza/Preto, foi comprado. Dia 27/10/17 liberei para a entrega, o ponto frio não fez a entrega no endereço atualizado, tentou entregar no endereço antigo e o pedido acabou retornando. Fiz vários contatos e me informaram que a única alternativa era converter em crédito a compra, porém hoje o produto está mais caro na loja e a culpa do erro na entrega não foi minha. Abri alguns protocolos, o último que foi reativado é o 171212012336. Foi aberto em Novembro com prazo de tratativa de 5 dias úteis e até hoje não obtive resposta. Fiz contato semana passada e me deram prazo de resposta até dia 06/01/18. Liguei hoje dia 08/01/18 e informaram que não tem resposta e que tenho que aguardar novamente 5 dias úteis e se novamente não tiver resposta devo seguir esse fluxo.



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   08/01/2018 - 14:43:56
  • PONTO FRIO LOJA ONLINE
    809 Reclamações

    28 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)