• Realizada dia
    07/01/2018
    às 17:20:24
    a no entrega de uma mercadoria
    Por jose -
    comprei um produto no ponto frio online era para se entregue dia 19 de dez 2017 ficam alegando que o endereo estar incorreto nao atendo eles no tel sendo tudo mentira reclamei duas vezes mandaram aguardar cinco dias uteis e ate agora nao me retornaram com uma soluao estou vendo que ha uma grande m vontade deles de solucionar se nao qerem entregar que devolva meu dinheiro



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   07/01/2018 - 20:16:16
  • Ponto Frio - Loja Online
    RECLAMAR Dados da Empresa
    347 Reclamações
    10 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
    • 0%
      Pendentes
      261
    • 0%
      Respondidas
      0
    • 0%
      Resolvidas
      19
    • 0%
      Não Resolvidas
      67
» Termos de uso

» Política de Segurança

Nossas Redes Sociais
     
Todos os direitos reservados - RECLAMERIO Desenvolvido por SUED Design