• Realizada dia
    03/01/2018
    às 20:51:38
    Estorno
    Por Dbora -
    Boa noite Fiz uma compra no site do Ponto Frio no dia 29/08/2017, pedido 125643248 , para retirar o produto na loja de Resende/RJ, porm, no mesmo dia tentei cancelar a loja pq no conseguiria mais retirar o produto pessoalmente. Liguei para a central do ponto frio e fui informada que no seria possvel o cancelamento, que teria que esperar at a data limite para retirar o produto, para o pedido ser cancelado e entre 1 a 2 parcelas pagas no carto, a compra seria estornada. Esse ms estou pagando a parcela 4 e nada de estorno, envio mensagens pelo site cobrando meu estorno, recebo o protocolo de abertura, porm , no recebo nenhuma resposta. 08/09/2017 15:37, protocolo 504779030867. - informando que seria feito o estorno entre 1 a 2 parcelas 06/12/2017 10:28, protocolo 512414584541 - sem retorno da ponto frio Protocolo de Atendimento aberto, foi aberto no dia 14/12/2017 22:45. - sem retorno da ponto frio Protocolo de Atendimento aberto, foi aberto no dia 01/01/2018 19:13. - sem retorno da ponto frio. Dbora



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   03/01/2018 - 22:46:29
    @ - Envio de e-mail   03/01/2018 - 22:46:06
  • Ponto Frio - Loja Online
    RECLAMAR Dados da Empresa
    547 Reclamações
    15 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
    • 0%
      Pendentes
      403
    • 0%
      Respondidas
      0
    • 0%
      Resolvidas
      30
    • 0%
      Não Resolvidas
      114
» Termos de uso

» Política de Segurança

Nossas Redes Sociais
     
Todos os direitos reservados - RECLAMERIO Desenvolvido por SUED Design