• Realizada dia
    03/01/2018
    às 18:02:51
    cancelamento de pedido
    Por Ivan -
    Hoje por volta das 17:00 h por engano cliquei no produto errado e finalizei a compra, na loja virtual do Ponto Frio que gerou o pedido nmero 137194390 e as 17:13 h liguei para telefone n 4003-8388 para cancelar a compra, fui gentilmente atendido pela atendente Maria que de imediato me informou que o estorno no meu carto s vai ser efetivado depois de 2(duas) faturas (o Ponto Frio vai me debitar e usar meu dinheiro isso pode ?) e depois de me deixar esperando e dizendo: aguarde um momento no sei quantas vezes me informou que o sistema no estava fazendo esse procedimento que era para eu ligar novamente, ento no concordando ,mas resignado, pedi o nmero do protocolo e esta gentil atendente me informou que o sistema no estava fornecendo, ento pedi para chamar o seu superior ou chefe de nome CRIS (segundo ela)que no quis me atender e mandou repetir que era problema do sistema e eu insisti em falar-lhe e o mesmo se negou segundo a atendente Maria, a qual me informou que estaria transferindo a ligao (que eu estava pagando) para So Bernardo do Campo que concordei, mas perguntei no vai cair a ligao e nem vo me deixar esperando e ela disse que no, fiquei como mais um enganado desse sistema at as 17:38 h sem ser atendido ento desliguei. J no a primeira vez que tento resolver situaes pelo site e sempre assim para vender rapidinho e para atender qualquer outra necessidade nunca consigo resolver sem me aborrecer, lamentvel PONTO FRIO este procedimento.



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   03/01/2018 - 18:10:45
  • Ponto Frio - Loja Online
    RECLAMAR Dados da Empresa
    547 Reclamações
    15 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
    • 0%
      Pendentes
      403
    • 0%
      Respondidas
      0
    • 0%
      Resolvidas
      30
    • 0%
      Não Resolvidas
      114
» Termos de uso

» Política de Segurança

Nossas Redes Sociais
     
Todos os direitos reservados - RECLAMERIO Desenvolvido por SUED Design