• Realizada dia
    03/01/2018
    às 12:25:40
    FIZ UMA COMPRA NO PONTO FRIO EFETUEI O PAGAMENTO E A LOJA ALEGA QUE O PAGAMENTO NÃO CONTA DO SISTEMA
    Por Luiz -
    Fiz uma compra de um Notebook através da Loja On Line do Ponto Frio (Aplicativo). O Boleto apresentava o valor de R$ 1.125,06 com data de vencimento para para o dia 26/12/2017, efetuei o pagamento na data de 22/12/2017 através de Internet Bank. O valor da compra foi paga conforme os dados do boleto. Segundo informações do atendimento do Ponto Frio o boleto leva três dias para ser compensado. Logo, se o vencimento era dia 26/12 e eu efetuei o pagamento no dia 22/12 o prazo para a compensação já se extrapolava. Quando fiz diversos contatos com o Ponto Frio _ PROTOCOLO 18010300317 / Atendente Juliana em 03/01/2017 a mesma me informou que o" pagamento estava pendente". Ou seja, nada foi feito. Confirmei com a minha Gerente de minha agência bancária a mesma me informou que o valor foi debitado da minha conta conforme os dados do boleto emitido pelo Ponto Frio. Depois de incansáveis contatos com o Ponto Frio . Não vejo saída, o atendimento alega que irão fazer contato e esse "tal contato " nunca acontece. Estarei buscando uma resolução junto ao Judiciário, pois desses o Ponto Frio não terá como dizer " iremos fazer contato " e esse tal contato nunca acontece.



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    @ - Envio de e-mail   03/01/2018 - 13:39:29
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