• Realizada dia
    02/01/2018
    às 11:55:57
    LILIANE RODRIGUES DE ANDRADE
    Por LILIANE -
    Fiz uma compra para um casamento no dia 09 de junho de 2017. Foi um jogo de panelas de aco inox Tramontina com 5peças. Acontece que na hora de realizar o pedido(120158182) entraram 03 conjuntos. O Ponto frio informou que somente os noivos poderiam cancelar a compra o que aconteceu no mesmo dia. De lá para cá tenho mais de 10 protocolos com insistentes pedidos de devolução sem atendimento. Alguns protocolos: 170725014085 (25/07/2017), 170801016747 (01/08/2017), 171030036701 (30/10/2017), 171106036646 (02/01/2018). Infelizmente apensar de ter sido informada do pouco caso que o Ponto Frio dá aos clientes e posso assegurar que NUNCA MAIS COMPRAREI NESTA LOJA E SUGIRO QUE NINGUÉM COMPRE. PÉSSIMO ATENDIMENTO E ESTOU A (07)SETE MESES SUPLICANDO PARA TER MEU DINHEIRO DE VOLTA.



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   02/01/2018 - 12:12:31
  • PONTO FRIO LOJA ONLINE
    809 Reclamações

    28 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)