• Realizada dia
    30/12/2017
    às 14:59:35
    Comprei um cooktop para entrega em loja do mercado extra no bairro de e Bento Ribeiro Rio de Janeiro
    Por Vernica -
    Comprei um cooktop para entrega em loja do mercado extra no bairro de e Bento Ribeiro Rio de Janeiro, para ser retirado em 04/12/2017. Fui apanhar 6 dias aps esssa data e o produto no estava, fui informada que tinha retornado para a central deles. Ato contnuo, entrei em contato com a central do Ponto Frio e pedi para reenviarem, me deram prazo de 5 dia para chegado, o que no ocorreu! Liguei novamente e eles disseram que iriam enviar novamente em at 5 dias. Porm ao ligar pela terceira vez nesta semana e fui importada que no sabem o que est ocorrendo e no tem como dar uma definio. Desde a compra et a dias, o Ponto Frio no dar uma definio. A empresa mostra como a poltica dela para os consumidores que compram seus produtos, gastam milhes em propaganda para vender e a ps venda dessa forma, descaso total e sem um mnimo de responsabilidade com o consumidor. Nunca mais compro nada do grupo, Ponto Frio, extra. N. Do pedido: 135203365



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   02/01/2018 - 10:55:15
  • Ponto Frio - Loja Online
    RECLAMAR Dados da Empresa
    547 Reclamações
    15 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
    • 0%
      Pendentes
      403
    • 0%
      Respondidas
      0
    • 0%
      Resolvidas
      30
    • 0%
      Não Resolvidas
      114
» Termos de uso

» Política de Segurança

Nossas Redes Sociais
     
Todos os direitos reservados - RECLAMERIO Desenvolvido por SUED Design