• Realizada dia
    25/04/2023
    às 20:28:21
    Viagem em atraso
    Por -
    Oi, me chamo Monique Luciano, e comprei um pacote de viagem (pedido 7912258) para Fernando de Noronha para o ano de 2023, com a empresa Hurb e até o momento a minha viagem encontra-se em aberto por supostamente não ter disponibilidade promocional. As datas sugeridas por mim para acontecer a viagem, como a empresa solicita foram 16 e 23 de março e 02 de abril. Somente hoje consegui fala com um colaborador da empresa para saber mais informações e o porque a viagem ainda não aconteceu. E a informação foi que no primeiro semestre do ano não se tem disponibilidade promocional e que eu deveria está escolhendo outra data no segundo semestre ou cancelar. Resumo da história, eles vendem um pacote de viagem para ser usando entre 01de março a 30 de novembro, porém de março a junho não tem como fazer a viagem pq eles não conseguem uma promoção com a companhia aérea ou com o hotel, ou seja você se programa tira férias do trabalho e tem que cancelar todo o planejamento daquele mês porque a empresa que você comprou um serviço não consegui cumprir com a parte dela. Graças a Deus os passeios não foram pagos com antecedência, porque além da frustração de ter que cancelar as férias ainda teria o prejuízo com o lazer no local. Agora eu me pergunto, se eu escolher alguma data em novembro vai ter disponibilidade? Afinal é verão novamente período de alta temporada, será mesmo que vai ter disponibilidade promocional desta vez ou vão mandar eu cancelar compra. Detalhe que se cancelar segundo a atendente o valor fica como crédito para ser usado em um dos produtos deles que é um absurdo!



  • HURB
    981 Reclamações

    33 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)