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Realizada dia 10/05/2018 às
20:45:35
Fraude
Por Queli -
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No dia 05/05/2018 recebi uma ligação da Claro me informando que havia uma fatura no valor de R$81,92 referente ao mês de abril/2018 referente ao número 21966698775, aberta e pendente em meu nome.
Comuniquei que não reconhecia está fatura. E fui orientada a ligar para o 1052 e abrir uma reclamação e solicitação da suspensão da cobrança e da linha.
Liguei para o 1052 e abri uma reclamação sob o número de protocolo 2018352588961 às 21:00 horas e com o atendente Pedro que abriu o processo de cancelamento por fraude, que solicitou que eu aguardasse 05 dias a resposta, e hoje a Claro entrou em contato comigo dizendo que minha contratação foi indereferida e que que tenho que pagar as faturas referentes à essa linha, já que constataram que a linha foi ativada por mim, sendo que busquei todas as informações com o atendente e ele me informou o endereço que foi cadastrado nesta linha que é: AVENIDA ANTARES NUMERO 0 QUADRA 04 LOTE 21C SANTA CRUZ, endereço este que desconheço.
Apenas sei que é uma COMUNIDADE aqui no Rio de Janeiro.
Enfim, gostaria que ontecedessem por mim junto à CLARO, pois não tenho que pagar por um serviço que não solicitei, NÃO usei é que não ative.
Aguardo a resposta
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Respostas |
14/05/2018 - 16:19:44
CLARO TELEFONIA -
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Prezado,
Caso sendo tratado no protocolo 2018369640959
Atenciosamente,
Ouvidoria Claro.
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Notificações |
@ - Envio de e-mail 14/05/2018 - 16:19:46
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@ - Envio de e-mail 11/05/2018 - 09:54:21
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981 Reclamações
33 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
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