• Realizada dia
    10/05/2018
    às 20:45:35
    Fraude
    Por Queli -
    No dia 05/05/2018 recebi uma ligação da Claro me informando que havia uma fatura no valor de R$81,92 referente ao mês de abril/2018 referente ao número 21966698775, aberta e pendente em meu nome. Comuniquei que não reconhecia está fatura. E fui orientada a ligar para o 1052 e abrir uma reclamação e solicitação da suspensão da cobrança e da linha. Liguei para o 1052 e abri uma reclamação sob o número de protocolo 2018352588961 às 21:00 horas e com o atendente Pedro que abriu o processo de cancelamento por fraude, que solicitou que eu aguardasse 05 dias a resposta, e hoje a Claro entrou em contato comigo dizendo que minha contratação foi indereferida e que que tenho que pagar as faturas referentes à essa linha, já que constataram que a linha foi ativada por mim, sendo que busquei todas as informações com o atendente e ele me informou o endereço que foi cadastrado nesta linha que é: AVENIDA ANTARES NUMERO 0 QUADRA 04 LOTE 21C SANTA CRUZ, endereço este que desconheço. Apenas sei que é uma COMUNIDADE aqui no Rio de Janeiro. Enfim, gostaria que ontecedessem por mim junto à CLARO, pois não tenho que pagar por um serviço que não solicitei, NÃO usei é que não ative. Aguardo a resposta



    Respostas
    14/05/2018 - 16:19:44
      CLARO TELEFONIA -
    Prezado, Caso sendo tratado no protocolo 2018369640959 Atenciosamente, Ouvidoria Claro.


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   14/05/2018 - 16:19:46
    @ - Envio de e-mail   11/05/2018 - 09:54:21
  • CLARO TELEFONIA
    981 Reclamações

    33 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)