• Realizada dia
    09/05/2018
    às 14:12:19
    Impossibilidade de usar o meu telefone
    Por DUANE -
    Boa tarde!! Mudei da Nextel para claro, pensado em diminuir os meus problemas... Me enganei!! Estou SEM TELEFONE Á 4 DIAS e não consigo, do nada meu telefone não faz ligações e estou sem 4G internet. Tento entrar em contato pelo 0800 7236626 diz que estou temporariamente bloqueado de fazer ligações desse tipo. (na verdade não consigo fazer nenhum tipo de ligação. Quanto tento pelo numero 1052, diz que sou cliente do Combo multi e tambem não consigo ser atendido, novamente sou direcionado para o numero 0800... já me prejudicaram de tantas maneiras diferentes nesses 4 dias, que nem sei explicar. Aguardo uma solução e não um pedido de desculpas.



    Respostas
    10/05/2018 - 13:52:40
      CLARO TELEFONIA -
    Prezado, Caso sendo tratado no protocolo 2018365656691. Atenciosamente, Ouvidoria Claro


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   10/05/2018 - 13:52:41
    @ - Envio de e-mail   09/05/2018 - 14:16:40
  • CLARO TELEFONIA
    981 Reclamações

    33 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)