-
Realizada dia 09/05/2018 às
14:12:19
Impossibilidade de usar o meu telefone
Por DUANE -
|
Boa tarde!! Mudei da Nextel para claro, pensado em diminuir os meus problemas... Me enganei!! Estou SEM TELEFONE Á 4 DIAS e não consigo, do nada meu telefone não faz ligações e estou sem 4G internet. Tento entrar em contato pelo 0800 7236626 diz que estou temporariamente bloqueado de fazer ligações desse tipo. (na verdade não consigo fazer nenhum tipo de ligação. Quanto tento pelo numero 1052, diz que sou cliente do Combo multi e tambem não consigo ser atendido, novamente sou direcionado para o numero 0800... já me prejudicaram de tantas maneiras diferentes nesses 4 dias, que nem sei explicar. Aguardo uma solução e não um pedido de desculpas.
|
Respostas |
10/05/2018 - 13:52:40
CLARO TELEFONIA -
|
Prezado,
Caso sendo tratado no protocolo 2018365656691.
Atenciosamente,
Ouvidoria Claro
|
|
|
Notificações |
@ - Envio de e-mail 10/05/2018 - 13:52:41
|
@ - Envio de e-mail 09/05/2018 - 14:16:40
|
|
-
981 Reclamações
33 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
|
|