• Realizada dia
    04/05/2018
    às 06:44:13
    AINDA SEM RESOLUÇÃO
    Por Daisy -
    Embora a CLARO tenha dito que já está solucionada; não há resolução. Recebi da CLARO via e-mail que vi no dia 02~05, um boleto para pagamento na mesma data, que me foi impossível pois vi nesta data ao retornar de feriado.Colocaram com a data de vencimento dia 02 e me foi imoossível pagar. Acabei de entrar em contato via 1052, recebendo o seguintes protocolos:] 2018 647 419 914 que disse me encaminhar para atendimento e logo em seguida desliga a ligação; fiz novo contato com PROTOCOLO 2018 647 423 463, e pedi outra opção e me falaram que emitiram boleto nem 19/05 com vencimento para 07/05. Dizem que está garavda a mensagem, mas quando pedi para falar com atendenete, novamente falam que vão me encaminhar e desligam. é essa a situação! Por favor me ajudem. Consegui anotar o codigo de barra e vou tentar, mas nada...NADA está resolvido. Ah, e não recebi a fatura para pagamento que tem vencimento dia 5/05; ou seja amanhã!



    Respostas
    07/05/2018 - 16:56:00
      CLARO TELEFONIA -
    Prezado, Caso sendo tratado no protocolo 2018349139936 Atenciosamente, Ouvidoria Claro.


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   07/05/2018 - 16:56:01
    @ - Envio de e-mail   04/05/2018 - 10:20:45
  • CLARO TELEFONIA
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