-
Realizada dia 04/05/2018 às
06:44:13
AINDA SEM RESOLUÇÃO
Por Daisy -
|
Embora a CLARO tenha dito que já está solucionada; não há resolução. Recebi da CLARO via e-mail que vi no dia 02~05, um boleto para pagamento na mesma data, que me foi impossível pois vi nesta data ao retornar de feriado.Colocaram com a data de vencimento dia 02 e me foi imoossível pagar.
Acabei de entrar em contato via 1052, recebendo o seguintes protocolos:]
2018 647 419 914 que disse me encaminhar para atendimento e logo em seguida desliga a ligação; fiz novo contato com PROTOCOLO 2018 647 423 463, e pedi outra opção e me falaram que emitiram boleto nem 19/05 com vencimento para 07/05. Dizem que está garavda a mensagem, mas quando pedi para falar com atendenete, novamente falam que vão me encaminhar e desligam.
é essa a situação! Por favor me ajudem. Consegui anotar o codigo de barra e vou tentar, mas nada...NADA está resolvido.
Ah, e não recebi a fatura para pagamento que tem vencimento dia 5/05; ou seja amanhã!
|
Respostas |
07/05/2018 - 16:56:00
CLARO TELEFONIA -
|
Prezado,
Caso sendo tratado no protocolo 2018349139936
Atenciosamente,
Ouvidoria Claro.
|
|
|
Notificações |
@ - Envio de e-mail 07/05/2018 - 16:56:01
|
@ - Envio de e-mail 04/05/2018 - 10:20:45
|
|
-
981 Reclamações
33 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
|
|