NINGUÉM COMPRARIA! MEU SERVIÇO HOJE É O "SEM G". Moro + de 8 anos em Teresópolis, onde adquiri os planos para celular/internet e as faturas chegam. REPETEM O QUE DIZEM A TODOS E EVIDENCIA PROBLEMAS TÉCNICOS: NUVENS, INTERFERÊNCIAS, FALTA DE ANTENAS - SÓ FALTOU DIZER QUE A LUA... SOL... MARTE E AS ESTRELAS SÃO AS CULPADAS PELO SERVIÇO RUIM... QUERO PEDIR PORTABILIDADE SEM MULTA. OMITEM INFORMAÇÕES NA VENDA E QUEREM PUNIR POR "QUEBRA DA FIDELIDADE". Lembrei do anúncio do "zé mane, zé goiaba ou zé ruela". Pelo "g", é "zé goiaba". TENTAM INVERTER A SITUAÇÃO COM REPRESENTANTES SEM NOÇÃO E ACHANDO QUE ESTÃO LIDANDO COM RETARDADOS, MAS EU FUI ENGANADO. QUERO SAIR SEM PUNIÇÃO! " /> Reclame RIO - CLARO TELEFONIA - CLARO INTERNET E TELEFONIA MÓVEL > VENDA MAL FEITA CONSUMIDOR ENGANADO

  • Realizada dia
    28/04/2018
    às 00:03:35
    CLARO INTERNET E TELEFONIA MÓVEL > VENDA MAL FEITA CONSUMIDOR ENGANADO
    Por MARCOS -
    Preciso de ajuda para me desfiliar da Claro pelo embuste dos planos que não cumprem o que prometem e pela covarde cobrança de multa fidelidade quando o óbvio acontece: FOMOS ENGANADOS. Já fui algumas vezes na loja da Claro em Teresópolis na tentativa de uma solução sobre o péssimo sinal (quando funciona) e/ou o não funcionamento, SEJA DO PLANO PARA CELULAR, SEJA PARA O PLANO DO MODEM 4GMAX (o máximo em não funcionamento), sempre saindo de lá com a mesma sensação: NA HORA DE VENDER OFERECEM O "THE BEST"... Na realidade nos empurram o "de bosta". NEM EXPLICAÇÕES SOBRE DETALHAMENTO DE CONSUMO DE INTERNET, NA LOJA QUE FIZ A COMPRA PUDERAM PRESTAR A INFORMAÇÃO. SE NÃO CUMPREM O PROMETIDO E ANUNCIADO NAS PROPAGANDAS, NÃO É LEGAL QUE SEJAMOS "MULTADOS" SE ESTAMOS SENDO ENGANADOS. INCLUSIVE DEVERIAM DEVOLVER TODO O VALOR PAGO POR CONTA DESTA ENGANAÇÃO QUE APREGOAM. QUERO FAZER PORTABILIDADE PARA OUTRA OPERADORA SEM SER PUNIDO JÁ QUE VENDERAM O QUE NÃO FUNCIONA. QUEM VAI COMPRAR UM 4G E ACEITA 3G/2G? O vendeDOR NÃO INFORMOU, sobre grandes áreas de sombra e que se o Acesso ao Serviço de Internet 4G/3G estiver indisponível, UNILATERALMENTE, poderiam oferecer rede GPRS/EDGE, nem sobre mapa de cobertura > NINGUÉM COMPRARIA! MEU SERVIÇO HOJE É O "SEM G". Moro + de 8 anos em Teresópolis, onde adquiri os planos para celular/internet e as faturas chegam. REPETEM O QUE DIZEM A TODOS E EVIDENCIA PROBLEMAS TÉCNICOS: NUVENS, INTERFERÊNCIAS, FALTA DE ANTENAS - SÓ FALTOU DIZER QUE A LUA... SOL... MARTE E AS ESTRELAS SÃO AS CULPADAS PELO SERVIÇO RUIM... QUERO PEDIR PORTABILIDADE SEM MULTA. OMITEM INFORMAÇÕES NA VENDA E QUEREM PUNIR POR "QUEBRA DA FIDELIDADE". Lembrei do anúncio do "zé mane, zé goiaba ou zé ruela". Pelo "g", é "zé goiaba". TENTAM INVERTER A SITUAÇÃO COM REPRESENTANTES SEM NOÇÃO E ACHANDO QUE ESTÃO LIDANDO COM RETARDADOS, MAS EU FUI ENGANADO. QUERO SAIR SEM PUNIÇÃO!



    Respostas
    02/05/2018 - 15:28:04
      CLARO TELEFONIA -
    Prezado, Necessário que, para que possamos atendê-lo da melhor forma, nos informe os dados do titular, como: CPF: Linha reclamada Nome completo: Atenciosamente, Ouvidoria Claro.


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   02/05/2018 - 15:28:05
    @ - Envio de e-mail   28/04/2018 - 16:42:42
  • CLARO TELEFONIA
    981 Reclamações

    33 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)