-
Realizada dia 28/04/2018 às
00:03:35
CLARO INTERNET E TELEFONIA MÓVEL > VENDA MAL FEITA CONSUMIDOR ENGANADO
Por MARCOS -
|
Preciso de ajuda para me desfiliar da Claro pelo embuste dos planos que não cumprem o que prometem e pela covarde cobrança de multa fidelidade quando o óbvio acontece: FOMOS ENGANADOS.
Já fui algumas vezes na loja da Claro em Teresópolis na tentativa de uma solução sobre o péssimo sinal (quando funciona) e/ou o não funcionamento, SEJA DO PLANO PARA CELULAR, SEJA PARA O PLANO DO MODEM 4GMAX (o máximo em não funcionamento), sempre saindo de lá com a mesma sensação: NA HORA DE VENDER OFERECEM O "THE BEST"... Na realidade nos empurram o "de bosta". NEM EXPLICAÇÕES SOBRE DETALHAMENTO DE CONSUMO DE INTERNET, NA LOJA QUE FIZ A COMPRA PUDERAM PRESTAR A INFORMAÇÃO.
SE NÃO CUMPREM O PROMETIDO E ANUNCIADO NAS PROPAGANDAS, NÃO É LEGAL QUE SEJAMOS "MULTADOS" SE ESTAMOS SENDO ENGANADOS. INCLUSIVE DEVERIAM DEVOLVER TODO O VALOR PAGO POR CONTA DESTA ENGANAÇÃO QUE APREGOAM.
QUERO FAZER PORTABILIDADE PARA OUTRA OPERADORA SEM SER PUNIDO JÁ QUE VENDERAM O QUE NÃO FUNCIONA.
QUEM VAI COMPRAR UM 4G E ACEITA 3G/2G?
O vendeDOR NÃO INFORMOU, sobre grandes áreas de sombra e que se o Acesso ao Serviço de Internet 4G/3G estiver indisponível, UNILATERALMENTE, poderiam oferecer rede GPRS/EDGE, nem sobre mapa de cobertura > NINGUÉM COMPRARIA! MEU SERVIÇO HOJE É O "SEM G".
Moro + de 8 anos em Teresópolis, onde adquiri os planos para celular/internet e as faturas chegam.
REPETEM O QUE DIZEM A TODOS E EVIDENCIA PROBLEMAS TÉCNICOS: NUVENS, INTERFERÊNCIAS, FALTA DE ANTENAS - SÓ FALTOU DIZER QUE A LUA... SOL... MARTE E AS ESTRELAS SÃO AS CULPADAS PELO SERVIÇO RUIM...
QUERO PEDIR PORTABILIDADE SEM MULTA.
OMITEM INFORMAÇÕES NA VENDA E QUEREM PUNIR POR "QUEBRA DA FIDELIDADE".
Lembrei do anúncio do "zé mane, zé goiaba ou zé ruela". Pelo "g", é "zé goiaba".
TENTAM INVERTER A SITUAÇÃO COM REPRESENTANTES SEM NOÇÃO E ACHANDO QUE ESTÃO LIDANDO COM RETARDADOS, MAS EU FUI ENGANADO. QUERO SAIR SEM PUNIÇÃO!
|
Respostas |
02/05/2018 - 15:28:04
CLARO TELEFONIA -
|
Prezado,
Necessário que, para que possamos atendê-lo da melhor forma, nos informe os dados do titular, como:
CPF:
Linha reclamada
Nome completo:
Atenciosamente,
Ouvidoria Claro.
|
|
|
Notificações |
@ - Envio de e-mail 02/05/2018 - 15:28:05
|
@ - Envio de e-mail 28/04/2018 - 16:42:42
|
|
-
981 Reclamações
33 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
|
|