• Realizada dia
    23/04/2018
    às 13:22:44
    Falha ligação
    Por Juliana -
    Estou sem conseguir realizar uma ligação desde sexta feira, ao entrar em contato com a operadora foi realizada uma configuração no meu celular mas não houve solução, a atendente pediu q eu aguardasse 48 horas para que eu podesse receber uma ligação da área técnica... Até o monento nao houve retorno sobre o protocolo nro:2018313111481. Gostaria de saber o que fazer caso aconteça algo de urgente e eu estiver na rua. Aguardo retorno



    Respostas
    27/04/2018 - 14:10:00
      CLARO TELEFONIA -
    Prezado, Caso já tratado no protocolo 2018313111481. Onde a orientação foi que se deslocasse a uma loja próxima para que testasse o chip em outro aparelho e se caso permanecesse o erro adquirir outro chip. Atenciosamente, Ouvidoria Claro.


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   27/04/2018 - 14:10:01
    @ - Envio de e-mail   24/04/2018 - 10:20:09
    @ - Envio de e-mail   24/04/2018 - 10:11:57
  • CLARO TELEFONIA
    981 Reclamações

    33 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)