-
Realizada dia 23/04/2018 às
13:22:44
Falha ligação
Por Juliana -
|
Estou sem conseguir realizar uma ligação desde sexta feira, ao entrar em contato com a operadora foi realizada uma configuração no meu celular mas não houve solução, a atendente pediu q eu aguardasse 48 horas para que eu podesse receber uma ligação da área técnica... Até o monento nao houve retorno sobre o protocolo nro:2018313111481. Gostaria de saber o que fazer caso aconteça algo de urgente e eu estiver na rua. Aguardo retorno
|
Respostas |
27/04/2018 - 14:10:00
CLARO TELEFONIA -
|
Prezado,
Caso já tratado no protocolo 2018313111481.
Onde a orientação foi que se deslocasse a uma loja próxima para que testasse o chip em outro aparelho e se caso permanecesse o erro adquirir outro chip.
Atenciosamente,
Ouvidoria Claro.
|
|
|
Notificações |
@ - Envio de e-mail 27/04/2018 - 14:10:01
|
@ - Envio de e-mail 24/04/2018 - 10:20:09
|
@ - Envio de e-mail 24/04/2018 - 10:11:57
|
|
-
981 Reclamações
33 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
|
|