• Realizada dia
    20/04/2018
    às 16:02:03
    Empresa fraudolenta.
    Por Rafael -
    Faz muito tempo que solucionei umas gravaçoes do dia 12/02/2018 onde um atendente da claro me confirma que meu boletos estava todos em dia,e que no mês seguinte eu receberia so um boleto com valor dos juros dos boletos que eu paguei atraves do meu cartão,e ate hj eles n me mandaram a gravaçao ficam numa enrrolaçao danada pois lah eles sabem que o atrndente falou e sabe que eu tenho como provar que eles que erraram agora,eles cortaram minha linha tem 2 faturas em aberto pra mim pagar sendo que uma fatura eu estou ciente do pgt que e No valor de 39,00 reais mas a fatura de 55 reais eu descordo pois nem meu plano era nesse valor.entao eu necessito com urgência dessa gravação onde vou provar na justiça que eu n estava errado.e hj eu encontro sem a minha linha .quero saber quanto tempo mais eles vao me enrrolar pra mandar essa gravação?pois eu n liho mais pra operadora pq eles n da a minina para os clientes.operadora de lixo atendimento de pessima qualidade...uma atendente virtual nojenta e que leva muito tempo falando ate tranferira ligação.entao espero uma resposta com urgência da operadora.



    Respostas
    24/04/2018 - 14:18:03
      CLARO TELEFONIA -
    Prezado, Por acaso o senhor teria o protocolo do atendimento que foi informado que não teria mais valores lançados em sistema? É necessário esse protocolo para uma melhor analise do caso. Atenciosamente, Ouvidoria Claro.


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   24/04/2018 - 14:18:04
    @ - Envio de e-mail   20/04/2018 - 16:06:08
  • CLARO TELEFONIA
    981 Reclamações

    33 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)