• Realizada dia
    22/02/2018
    às 14:39:10
    COBRANCAS INDEVIDAS POR SERVICOS QUE A EMPRESA CALRO S.A NAO CONSEGUIU REALIZAR
    Por BERENICE - RJ
    BERENICE LIVIO CAVALCANTE, LINHA 21 975274164, CPF 42734550725; NO DIA 24/01/2018, ADQUIRI UM PACOTE DE INTERNET 20 GB+PROMO NOITES - OFERTA MIX CLARO INTERNET 20GB DA EMPRESA CLARO S.A, A PARTIR DESSA DATA ATE O DIA 16/02/2018, FORAM EFETUADOS VARIOS CONTATOS COM A REFERIDA EMPRESA E COM O SERVICO TECNICO DA MESMA. RESPOSTAS QUE RCEBI POR CONTA DO NAO FUNCIONAMENTOS DO SERVICO: UM ATENDENTE ME ORIENTOU IR A LOJA NO BARRA SHOPING, BARRA DA TIJUCA, RIO DE JANEIRO, PARA VERIFICAR O SHIP, ATENDI SUA ORIENTACAO SEM SUCESSO; OUTRO ME ORIENTA A CONTACTAR COM O FARICANTE DO MODEM ZTE 4GMX, MODELO MF795, PORQUE ALGUNS DOS APARELHOS QUE ESTAVAM NO MERCADO TERIAM DEFEITO DE FARICACAO. LIGUEI PARA O FABRICANTE QUE ME ORIENTOU DEVOLVER NA PROPRIA LOJA, ONDE EU HAVIA COMPRADO ( LOJA DA CLARO NO SHOPPING AMERICA ,NO RECREIO DOS BANDEIRANTES NO RIO DE JANEIRO. VALOR DESSE MODEM, R$ 379,00 (TREZENTOS E SETENTA E NIOVE REIAS).. NA AREA TECNICA, UM TECNICO ME INFORMOU QUE HAVIA PROBLEMA EM DUAS LINHAS E QUE ELES JA ESTAVAM VERIFANDO,, OUTRO TECNICO ME INFORMOU QUE HAVIAM DECTATO QUE EXISTIAM PROBLEMAS NA MINHA REGIAO QUE TAMBEM SERIAM REPADOS. NO DIA 16/02/2018, QUANDO ATRAVES DE UMA LIGACAO ELETRONICA EU SOLICITEI O CANCELAMENTO DOS SERVICOS, NA PROPRIA GRAVACAO INFORMAVA QUE HAVERIAM REPAROS NA REGIAO. ENFIM, 24 DIAS DE TENTATIVAS INUTEIS, SEM SUCESSO ALGUM. NESSA MESMA DATA SOLICITEI UM PACOTE MAIOR, MELHOR, COM CUSTO MAIOR, DA EMPRESA NET CLARO,, PARCEIRA DA CLARO S.A., INCLUSIVE VERIFIQUEI QUE AS CONSULTA S DO MEU CPF NO SERASA FORAM REALIZADAS PELA EMPRESA CLARO S.A NAS DUAS DATAS 24/01/2018 E 16/02/2018. NO DIA 19/02/2018 A EMPRESA NET CLARO EFETUOU A INSTALCAO, SERVICO PERFEITO, EM FFUNCIONAMENTO, SEM NENHUMMPROBLEMA ATE AQUI. NO DIA 20/02/2018 RECEBI UMA LIGACAO D A CLARO S.A. ME INFORMANDO QUE A PARTIR DESSA DATA OS MEUS SERVICOS SERIAM CANCELADOS, E EU NAO HAVIA TROCADO DE PLANO PORQUE CLARO S.A E CLARO NET SE UNIFICARAM , POREM OS SERVICOS SAO DIVERSIFICAOS E QUE EU RECEBERIA A FATURA FECHADA DO PERIODO DE 24/01/2018 A 06/02/2018 NO VALOR DE R$ 51,32 (CINQUENTA E UM REAIS E TRINTA E DOIS CENTAVOS) A VENCER EM 25/02/2018. APOS, ELES ME ENVIARIAM UMA FATURA PRORRATA COM A MULTA DE QUEBRA DE CONTRATO NO VALOR DE R$194,00 ( CENTO E NOVENTA E QUATRO REAIS) E TAMBEM A FATURA DO PERIODO PARCIAL ATE O DIA 20/02/2018 QUE NAO ME INFORMARAM O VALOR. DOCUMENTO: TERMO DE ADESAO DE PESSOA FISICA PARA PLANOS DE SERVICO POS-PAGOS - SMP. - DATA: 24/01/2018 Nº DO PROTO0COLO: 201872665571- COD DO VENDEDOR: 63PAH - NOME DO VENDEDOR : RAFAEL BERTOLANO LOURENCO- COD DA APROVACAO: 138406117 - COD DA LOJA: 80ON - NOME DALOJA; PONTO CERTO. AGUARDO UMA SOLUCAO DE VOCES. TUDO O QUE AQUI FOI INFORMADO EU ME RESPONSABILIZO PELA SUA VERACIDADE.. OBRIGADA. BERENICE LIVIO



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    @ - Envio de e-mail   22/02/2018 - 16:31:42
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