• Realizada dia
    31/01/2018
    às 18:40:20
    Claro se nega a cancelar minha linha de Internet Móvel
    Por Marcos -
    Hoje liguei para a Claro pedindo o cancelamento de um serviço de Internet Móvel e o atendente se negou a me atender. Passou mais de 30 minutos me fazendo ofertas e mais ofertas para que eu mantivesse o serviço e eu sempre negando e mesmo assim o atendente se negava a me atender alegando ser um procedimento padrão da empresa. Fui e continuo sendo cliente da empresa em outros serviços, mas depois dessa experiência penso em cancelar todos porque a empresa não me respeitou, negando-se a atender um simples pedido e ficou me assediando para manter um serviço que não estou mais necessitando. Amanhã pretendo procurar o PROCON para me aconselhar sobre qual o procedimento legal que devo tomar.



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   01/02/2018 - 10:24:59
  • CLARO TELEFONIA
    981 Reclamações

    33 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)