• Realizada dia
    17/05/2018
    às 21:43:44
    Insatisfação do concerto do telefone
    Por DAIANA -
    Comprei um aparelho de telefone da marca Motorola modelo moto z play no dia 30 de janeiro de 2017, junto a comprar do aparelho fiz um seguro conta roubo,perda,furto, quebra acidental e derreta então de líquido. Precisei acionar o seguro pois o telefone sofreu uma queda não ligou mais,( o seguro q eu paguei durante 10meses no valor de R$ 64,80) e só obtive aborrecimentos. enviei o telefone para a Motorola cujo a seguradora responsável chama- se AXA seguros/ seguro moto Care enviei o telefone dia 9/01/18 para análise do mesmo para efetuar o conserto,após 45 dias sem telefone consigo entra em contato c a responsável pós mesmo pagando pelo seguro ainda teria que pagar uma franquia de R$ 338,00 e mesmo assim após ter ligado para Motorola várias vezes. Após esse pagamento pelo suposto concerto ainda fiquei mais dias sem o aparelho que só chegou no dia 1/03/18. Após alguns dias de uso o telefone teve o mesmo problema anteriormente citado porém sem queda( apagou sozinho) como o mesmo ainda estava na garantia do concerto enviei o telefone novamente para uma nova análise e supostamente um concerto no dia 4/04/18, novamente mais 30 dias sem telefone e ligando insistentemente para obter a informação do problema já que um direito meu. Após queixas na Motorola e na AXA seguros o telefone chegou no dia 03/05/18 e para minha surpresa o telefone apresenta o mesmo defeito uma semana depois da chegada. Entro em contato c a Motorola e a seguradora reclamando da qualidade do concerto que assim ficaria ruim já que no final do tudo não estava usufruindo o telefone que uso para trabalho. Solicitei para que uma das duas empresas citadas podesse resolver o problema definitivamente ou me desse um aparelho novo já que após 2 concertos o mesmo continua com problema é não obtive retorno. Enviarei o telefone de novo porém dessa vez solícito um novo já que eles não estão conseguindo consertar. Fica minha indignação a essa marca de telefone mais o seguro pois nenhum dos dois foram baratos estou me sentindo lesado com essa situação não recomendo nem o telefone da Motorola moto z play nem o seguro moto Care . Desde já grata



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   18/05/2018 - 10:23:51
  • MOTOROLA
    481 Reclamações

    11 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)