Senhores,
Venho aqui demonstrar a tamanha insatisfação a que encontro com a fabricante MOTOROLA na qual o meu aparelho um MotoG5 Plus foi enviado para cuja fabricante com o problema na placa no qual o chip não estava dando área de serviço enfim, foi feito a troca da peça me retornaram o aparelho. Quando pensei que estaria resolvido no mesmo momento em que pôs o chip o mesmo constatava com o mesmo problema, não consigo fazer ligação pois o problema não foi solucionado, entrei em contato com a fabricante fiz todo o procedimento de atualização online com a atendente e nada resolvido pediram para enviar o aparelho novamente, enviei o meu aparelho smartphone assim que foi entrege a motorola fui informado que já tinha sido feito o reparo, achei estranho pois ter sido feito o tal reparo tão rápido. O meu aparelho foi enviado novamente para mim quando fui utilizá-lo constatei o mesmo problema e nada resolvido mas uma vez, na ordem de serviço que me enviaram com o meu aparelho na emabalgem RELATARAM, nenhum defeito relatado (feito atualização de Software).
Enfim continuou com o meu aparelho Smartphone Motorola MotoG5 Plus com DEFEITO NÃO SOLUCIONADO PELA FABRICANTE MOTOROLA. E extremamente INSATISFEITO com a mesma.
N° nota fiscal. C00: 124816
Data ocorrência: 09/04/2018 e 02/05/2018 pela segunda vez.
CPF: 152.425 767-23
Att,
Lucas
|