• Realizada dia
    11/05/2023
    às 19:26:41
    Ressarcimento
    Por Wellington -
    Fiz a reserva de um veículo pelo aplicativo da Movida, no dia 30/04/2023. Foi realizada uma analise que em seguida foi aprovada . Realizei o pagamento da reserva atraves do cartão de crédito no valor de R$ 276,00 e foi acautelado o valor de R$ 1.200,00. Em seguida o aplicativo gerou um QR Code para retirada do veículo na Loja do Norte Shopping.. Ao chegar na loja fui informado que apos segunda análise não poderia alugar o veículo. Solicitei o estorno dos valores no meu cartão e fui informado que na loja esta ação não poderia ser realizada,, além de ter sido muito mal atendido, fiquei no prejuízo. Dez dias após o ocorrido não houve o estorno da minha fatura e que tive de efetuar o pagamento. Inadmissível tal conduta desta empresa que me lesou e não deu nenhum retorno.



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   12/05/2023 - 09:57:19
  • MOVIDA RENT A CAR
    677 Reclamações

    11 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)