A Aguas do Rio está com uma ordem de serviço para substituir o hidrômetro atual. A equipe esteve no local, quebrou parte da calçada, procurando o encanamento, não achou e fechou os buracos abertos. Agora está sugerindo me cobrar multa por impedir a substituição do hidrômetro. Não há qualquer restrição ou impedimento de nossa parte para a substituição porém a equipe responsável não retornou ao local para continuar o serviço.
Prezado cliente, Caso a sua solicitação não tenha sido atendida, por gentileza entre em contato com o canal da Ouvidoria Águas do Rio através do telefone 0800 195 0 200. A Águas do RIO reafirma seu compromisso de prestar um serviço de qualidade e eficiência, preocupando-se com a satisfação integral do cliente. Atenciosamente ÁGUAS DO RIO CX - Experiência do Cliente
13/04/2023 - 11:22:20 Leonardo Silva da Fonseca -
Número da matrícula: 400029799
Nome completo do titular ou CPF: Leonardo Silva da Fonseca - CPF: 073456577-10
Endereço completo: Rua Barão de Cotegipe, 486 / casa - Vila Isabel/RJ - CEP:20560-080