• Realizada dia
    30/03/2023
    às 09:26:24
    Substituição de hidrômetro
    Por Leonardo -
    A Aguas do Rio está com uma ordem de serviço para substituir o hidrômetro atual. A equipe esteve no local, quebrou parte da calçada, procurando o encanamento, não achou e fechou os buracos abertos. Agora está sugerindo me cobrar multa por impedir a substituição do hidrômetro. Não há qualquer restrição ou impedimento de nossa parte para a substituição porém a equipe responsável não retornou ao local para continuar o serviço.



    Respostas
    08/09/2023 - 15:17:05
      ÁGUAS DO RIO AGUAS DO RIO -
    Prezado cliente, Caso a sua solicitação não tenha sido atendida, por gentileza entre em contato com o canal da Ouvidoria Águas do Rio através do telefone 0800 195 0 200. A Águas do RIO reafirma seu compromisso de prestar um serviço de qualidade e eficiência, preocupando-se com a satisfação integral do cliente. Atenciosamente ÁGUAS DO RIO CX - Experiência do Cliente
    13/04/2023 - 11:22:20
      Leonardo Silva da Fonseca -
    Número da matrícula: 400029799 Nome completo do titular ou CPF: Leonardo Silva da Fonseca - CPF: 073456577-10 Endereço completo: Rua Barão de Cotegipe, 486 / casa - Vila Isabel/RJ - CEP:20560-080


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   08/09/2023 - 15:17:06
    @ - Envio de e-mail   30/03/2023 - 17:00:10
  • ÁGUAS DO RIO AGUAS DO RIO
    677 Reclamações

    11 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)