• Realizada dia
    08/05/2018
    às 10:25:23
    Produto com defeito e cor errada
    Por Elen -
    Comprei uma cômoda em dezembro de 2017 e no dia 28/12 ela foi montada porém veio em cor errada e com muitos defeitos , comuniquei ao montador e na mesma hora entrei em contato com a central de atendimento avisando . Marcaram uma visita técnica que não compareceu no dia marcado e no dia que veio afirmou que teria que ser trocado algumas peças da comoda porém em relação a cor teria que ser com a loja ! Fui à loja passei o ocorrido e me informaram que entrariam em contato comigo , não entraram . Estou desde dezembro entrando em contato com a loja e a central de antendimento e ambos não resolvem alegando que é responsabilidade e de um ou de outro . Já marcaram tres visitas tecnicas nas quais são canceladas sem eu ser comunicará acarretando que eu fique o dia inteiro aguardando atoa. Além de eu estar com um produto com defeito é cor errada mesmo tendo entrado em contato no mesmo dia não foi resolvido bem o concerto nem a troca além da falta de respeito comigo e eu ter que falar varias vezes trabalho para aguardar o técnico . Segue alguns dos protocolos 15302780 15305741 31705435 31161174 16210199 Responsável que me atendeu na loja 964899501 Naldo



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   08/05/2018 - 10:42:19
  • CASAS BAHIA LOJA FÍSICA
    677 Reclamações

    11 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)