Comprei uma cômoda em dezembro de 2017 e no dia 28/12 ela foi montada porém veio em cor errada e com muitos defeitos , comuniquei ao montador e na mesma hora entrei em contato com a central de atendimento avisando . Marcaram uma visita técnica que não compareceu no dia marcado e no dia que veio afirmou que teria que ser trocado algumas peças da comoda porém em relação a cor teria que ser com a loja ! Fui à loja passei o ocorrido e me informaram que entrariam em contato comigo , não entraram .
Estou desde dezembro entrando em contato com a loja e a central de antendimento e ambos não resolvem alegando que é responsabilidade e de um ou de outro .
Já marcaram tres visitas tecnicas nas quais são canceladas sem eu ser comunicará acarretando que eu fique o dia inteiro aguardando atoa.
Além de eu estar com um produto com defeito é cor errada mesmo tendo entrado em contato no mesmo dia não foi resolvido bem o concerto nem a troca além da falta de respeito comigo e eu ter que falar varias vezes trabalho para aguardar o técnico .
Segue alguns dos protocolos
15302780
15305741
31705435
31161174
16210199
Responsável que me atendeu na loja
964899501 Naldo
|