Minha mãe, acima citada ,comprou um frezzer horizonatal nesta empresa em outubro 2017, sendo que em fevereio exatmente em 10 de fevereiro, o mesmo parpu, visto que minha mae ultiliza o freezer em seu bar, em pleno carnaval ficou sem poder gelar suas bebidas e comidas, tendo que se adapta a algumas geladeiras que possui que não dão vazão a necessidade do estabelecimento. Resumindo apos o carnaval ligamos para o assitencia tecnica que nos agendou para dia 21 e neste dia constatou qye o produto queimou o compressor e que em 15 dias uteis estaria dando retorno, apos este praozao liguem e fui informada que o pedido da pela se deu em 27 de fevereiro e que o prazo seria de trinta dias a partir do pedido da peça. bom no dia 23 de março minha mae foi a casas bahia para avisar que conforme a lei do consumidor apos trinta dias teria seu produto trocado, mas o atendendte informou que ela aguardese mais 5 dias uteis totalizando sete, para entrar em contrato com a ssistencia, bom hoje sao 5 de abril e minha mae ja esta a quase dois meses sem o produto. ela vive dos proventos advindos deste estabelecimento. peço que as Casas Bahia se pronunicie e troque o pruto.
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