• Realizada dia
    26/03/2018
    às 20:22:28
    Problema com o produto e péssimo atendimento.
    Por EVERALDO -
    Boa noite, no dia 01 de março de 2018 fiz uma compra de um guarda roupa na loja das Casas Bahia no endereço Rua Vinte e Dois de Maio QD. 3 LT. 1/6/7 CENTRO ITABORAÍ, com o vendedor Douglas (21 02565021), onde paguei pelo produto, entrega e montagem, onde foi agendado para o dia 07 a entrega e montagem no dia 12 de março. A montagem foi feita no dia 11 sem aviso prévio, onde o montador solicitou a troca de uma peça que estava quebrada (N OS 30417800) porém teve outras diversas peças com defeito, fui na loja no dia seguinte reclamar que o montador não solicitou o reparo para as demais peças. Falei com o Ricardo técnico da montagem, e o mesmo me falou que nada poderia fazer já que o montador já avia aberto a ordem de serviço do reparo e que deveria aguardar o primeiro reparo e depois fazer os demais e que isso seria feito no dia 15. No dia 15 o pessoal da assistência técnica veio em minha residência para fazer o reparo do produto e constatou que deveria ser feito a troca do guarda roupa e o solicitou. No dia 23 as 13 horas mais ou menos a Casas Bahia entrou em contato comigo para fazer a desmontagem do produto no mesmo dia sem ter me avisado com antecedência, onde nesse dia não teria ninguém que pudesse recebe-los, eu solicitei que fosse feito em outro dia, mas se recusaram e cancelaram a troca do produto. Fui na loja pedir uma solução ao Ricardo responsável pela substituição do produto, onde o mesmo disse que não poderia fazer nada e que esse era o procedimento, que eu teria que ficar com o produto desmontado na minha casa por uma semana e que só depois de trocado as peças poderia agendar a montagem do novo produto e que se eu quisesse diferente eu deveria procurar a justiça já que ele não poderia fazer nada. Minha esposa gravida estava passando mau por causa do atendimento do Ricardo e ainda fiquei indignado ter que esperar 15 dias para ter um guarda roupa. Hoje dia 26 não tenho nenhuma solução. Telefone de contato da loja 21 2645-9612 / 21 2645-960 - Ricardo. Estou entrando em contato por aqui para registrar que tentei uma solução antes de procurar meus direitos na justiça. Tenho todas as ligações gravadas dos péssimos atendimentos. Espero muito que alguém possa me ajudar diante desse problema. Everaldo R. Fonseca Cel de Contato: (21) 98326-1629



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   27/03/2018 - 10:20:52
  • CASAS BAHIA LOJA FÍSICA
    677 Reclamações

    11 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)