• Realizada dia
    01/03/2018
    às 18:06:03
    Incompetência das Casas Bahia
    Por jessica -
    Venho aqui expor o péssimo atendimento das Casas Bahia. Comprei uma comoda no dia 19-02-18 na loja das Casas Bahia de duque de Caxias que fica no endereço Av Presidente Kennedy nº 1499 e fui atendida pelo vendedor Alex. Número do pedido 563634481. O mesmo me garantiu que a entrega seria no dia 22-02-18 e a montagem seria 26-02-18, pois bem a entrega foi feita no prazo o entregador das Casas Bahia teve a petulância de me pedir dinheiro no ato da entrega. Pois bem, a montagem não foi realizada ate o momento, pois no dia 26-02-18 fiquei em casa aguardando e ninguém foi montar. Eu desmarquei todos os meus compromissos, essa data do dia 26-02-18 estava marcada a montagem segundo o vendedor Alex. Liguei para loja no qual o ninguém atendeu. Depois liguei para o SAC e fui informada que a montagem não iria ser realizada pois o entregador que me pediu dinheiro não tinha dado baixa na nota, e que em até 24 horas o próprio SAC iria entrar em contato comigo para me dar alguma posição sobre a data da montagem. O SAC não entrou em contato comigo. Assim me dirigi ate a loja onde comprei o produto e expliquei minha situação para outro vendedor que me atendeu e pegou o meu telefone e numero do pedido e marcou para hoje dia 01-03-18. Mais uma vez desmarquei todos os meus compromissos para ficar a disposição da montagem do meu produto, ocorrendo demora na chegada do montador liguei para loja onde mais uma vez ninguém me atendeu. Por isso entrei em contato novamente com o SAC, que gerou o número de protocolo 15767157, e a operadora Vitoria me informou que a montagem não iria ser feita no dia de hoje, pois, segundo ela estava marcado para amanhã (02-03-18). Quando comecei a questionar sobre a não montagem do meu produto a mesma desligou a ligação, sem nenhuma educação. Pedi para o meu esposo passar na loja para ver o que estava acontecendo. Meu esposo foi atendido pelo funcionário Edivaldo da assistência técnica, que disse que a montagem estava programada mesmo para amanhã dia 02-03-18. Mas o funcionário Edivaldo não soube disser quem marcou. Estou precisando da montagem e essa péssima loja não faz. Estou muito chateada pelo modo como eles trataram meu caso. A Casas Bahia esta com um serviço horrível e com funcionários despreparados. Faço exposto para que alguma atitude seja tomada pois amanhã tenho que desmarca os meus compromissos novamente.



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   02/03/2018 - 09:45:05
  • CASAS BAHIA LOJA FÍSICA
    677 Reclamações

    11 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)