• Realizada dia
    24/02/2018
    às 18:00:10
    Ar Condicionado veio com defeito - Mayara Ligia Piorino Mandaglio / Nota 6953 / 38556314848
    Por Mayara -
    Comprei um ar condicionado no dia 6 de janeiro de 2018 e ele veio com defeito. Descobri o defeito somente quando instalei ele, no dia 23 de janeiro, o ar faz um barulho alto e estranho e está quebrado dentro e amassado na lateral da tampa, me venderam um produto quebrado. Nesse mesmo dia, entrei em contato com as Casas Bahia, que me disse que para troca do produto eu tinha apenas 3 dias úteis (para uma pessoa que mora sozinha e trabalha o dia inteiro, esse prazo é quase impossível de ser cumprido). Desde esse dia, venho tentando inúmeras vezes contato com o estabelecimento, já mandei e-mails, já retornei ao local, e absolutamente nada é feito para me ajudar. Já entrei também em contato com a Electrolux diversas vezes, 4 técnicos já vieram em casa e disseram que o produto sofreu queda na loja física, não entrando na garantia deles. Querem me cobrar para arrumar um produto que comprei novo, isso é um absurdo! Enfim, depois de muitos protocolos de atendimento sem resposta, eu cansei de tentar resolver e estou partindo para novas soluções. Exijo um novo produto, exijo o produto pelo qual eu paguei! Estou MUITO insatisfeita com as Casas Bahia e espantada com seu descaso pelo consumidor. Exijo meus direitos! Segue alguns dos inúmeros protocolos que tenho: Casas Bahia: Entrei em contato por telefone com o estabelecimento no dia 23 de janeiro e vários dias após essa data; a última vez que entrei em contato com o SAC foi dia 16 de fevereiro (protocolo 15607697); fui no estabelecimento dia 03/02 e falei diretamente com o gerente, que ficou de abrir um chamado para resolver minha situação mas nunca mais me contatou, não quis trocar o produto e nem cancelar minha compra. Electrolux: Entrei em contato com a autorizada dia 24 de janeiro (protocolo 10937449) e vários dias após essa data; a ultima vez que entrei em contato com o SAC e com a autorizada foi no dia 16 de fevereiro e eles não me deram nenhum protocolo de atendimento. Mandei vários e-mails [protocolos: 10976104 (dia 06/02), 10976114 (dia 07/02), 10967121 (dia 07/02), 10967121 (dia 08/02)]. Quanto à esses e-mails, eu nunca tive sequer resposta. Ordem de serviço dos técnicos Electrolux: 00011688 (dia 03/02 e dia 06/02). Antes disso, outros dois técnicos vieram no apartamento e não mexeram no ar, portanto não gerou ordem de serviço.



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    @ - Envio de e-mail   25/02/2018 - 11:32:06
  • CASAS BAHIA LOJA FÍSICA
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