• Realizada dia
    19/02/2018
    às 20:49:14
    totalmente insatisfeita com a compra
    Por ILLANA -
    Efetuei, em 05-01-2018 a compra de um guarda-roupas. O mesmo foi entregue, porém, com alguns defeitos que forma vistos apenas após a montagem, tais quais, peça empenada, porta descascada. Solicitei a troca por outro guarda-roupas novo. A central telefônica me atendeu bem e vieram trazer o produto novo, NO ENTANTO, na primeira tentativa de troca, o entregador alegou que o produto não estava embalado. Chamei o montador, ele embalou o produto, solicitei noa entrega. Mais um tentativa frustrada: o entregador alegou que a embalagem não estava nos padrões aceitáveis, sendo que estava embalada com papelão e plástico de outro guarda-roupas que o montador, das próprias casas bahia havia enviado. Terceira tentativa hoje, 19-02, quase dois meses após a compra e minhas roupas ainda estão em caixas de papelão, o produto velho, embalado no meu quarto. NF-e nº 018557831; 08-01-2018



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   20/02/2018 - 10:08:55
  • CASAS BAHIA LOJA FÍSICA
    677 Reclamações

    11 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)