Fiz uma compra nas Casas Bahia do Shopping Grande Rio no dia 05/02 agendei para entregar no dia 17/02 no dia 09/02 me mandaram uma msg avisando q a entrega ia ser no dia 10/02 sabado de Carnaval onde nao teria ninguém em casa. Agendei pois nao moro no local ainda e esse serviço e dado ao cliente. Porém as casas Bahia nao cumpre com o que diz. Liguei para o SAC das casas bahia e nada se resolveu tbm um SAC que nao resolve nada esse das Casas Bahia. Depois disso do dia 10/02 voltaram a data para o dia 17/02 a data correta e hj véspera da entrega descobri que foi agendado para o dia 19/02 sem me comunicar. Ai volto a dizer agendei pq nao moro na residência ainda. Trabalho e fico a disposição das Casas Bahia entregar pq ela nao tem controle de cumprir com o direito ao cliente.
Protocolo do dia 09/02 15648820
Protocolo do dia 12/02 15662028
Protocolo do dia 16/02 15694588
Nao aceito a troca da data na nota esta o AGENDAMENTO feito pelo cliente. E ai???
|