• Realizada dia
    11/02/2018
    às 08:12:06
    Comprei celular com vicio
    Por Erika -
    No dia 05/01/2018 comprei um celular samsung galaxy 5 prime nas casas bahia no dia 07/02/2018 o celular apagou, parou.Estive na loja no dia 08/02/2018 para fazer a troca e o gerente se recusou a fazer la. Mesmo eu estando com a publicaçao do IDEC (CDC artigo 18, 1° e 3°, que determina que quando o produto é essencial, não se aplica o prazo de 30 dias para a resolução do problema. Estando eu dentro do prazo de 90 dias para fazer a recamação, não tive um retorno satisfatório das Casas Bahia. Não posso ficar sem meu celular pois é um ferramenta de trabalho e muito menos sair no prejuízo. Preciso de uma solução urgente uma vez que comprei algo com defeito.



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   14/02/2018 - 14:20:47
  • CASAS BAHIA LOJA FÍSICA
    677 Reclamações

    11 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)